segunda-feira, 13 de maio de 2013

Esmalte Magnético

Galeraaa , uma das minhas aquisições no O Boticário , foi o Esmalte magnético da Coleção Black Crystal , cor Magnetic Pink  , eu estou apaixonada , ele da um efeito incrível nas unhas , e ele é de fácil aplicação, bem legal, tenho fotos, mas como foi eu mesma quem fez a unha , não ta perfeito e tem uns rebocadinhos rsrsrs desconsiderem e aproveitem pra conferir o Resultado :)





Espero que gostem, de verdade eu amei *-*, beijos e até mais :)

14 comentários:

  1. Lindo esse tom....super outono/inverno! Bjão
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esmalte.
    Beijos
    charmeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. E ele tem um brilho né, que não é aqueles brilhoso feios de alguns esmaltes cintilantes. Gostei daqui beijos, Seguindo retribui lá também. =D

    http://thaislanev.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa cor!
    Semana passada uma amiga postou esse esmalte e fiquei mto curiosa nele!
    Bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A cor já é lindona e com esse efeito magnético fica mais lindo ainda! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amei essa cor, o azul também é lindo, mas tenho que comprar um de cada vez , pois é um pouco caro rsrrs

      Excluir
  6. Ah, tira o sistema de código de letras para postar, bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que consegui tirar rsrsrs , qualquer coisa me avise , bjooos e valeu sou meio nova com isso rsrs :)

      Excluir
  7. a cor tá perfeita!!e ainda não entendi essa coisa de esmalte magnético..rsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer um Post explicando direitinho , mas em geral o esmalte vem acompanhado com um imã, ai vc passa o esmalte e coloca o imã por cima , dando esse efeito meio de estrela, meio que um desenho, mas em breve posto mais sobre ele rsrsrs :) bjoos :)

      Excluir