sábado, 8 de dezembro de 2012

Sombra Uno Essenze di Pozzi

Oiie Galéraa, vim postar pra vocês sobre um marrom super legal da marca Essenze di Pozzi, geralmente uso ele pra dar profundidade, ou para dar auxilio quando esfumo o preto, dou o toque final utilizando ele, adoro demais, ele é bem pigmentado e de fácil utilização, a cor dele é a numero 04 - Marron cafe !





Espero que Gostem da dica . . . Atée mais Gálera, espero tentar postar pelo menos 1 vez todos os sábados , bjoooos e até o próximo !!!

Make azul, Paleta Macrilan *-*

Oie Gentee, Fiz uma make com um azul lindo da paleta do post anterior, como disse pra vocês estou totalmente apaixonada por ela, eu adorei, espero que vocês gostem . . . Usei um Azul escuro, e um outro um pouco mais claro, e  finalizei esfumando com o preto e no canto interno um pouquinho de branco, ah e dei um toque final no esfumado com um marrom que eu adoro, que é o tema do próximo post *-*
















Espero que gostem, bjooooos ,, atée o próximooo *-*

Paleta Macrilan

Olá Galera, Hoje vim postar pra vocês sobre uma marca incrível de paletas de sombra , que é a macrilan , além dela ter uma ótima pigmentação, ela dura bastante, é super cheirosa e tem um preço bem acessível *-* . . .  To apaixonada e tinha que compartilhar com vocês, o make que fiz em um dos meus ultimos post o de  sombra vermelha, verde e preto foi usando essa paleta, era pra mim ter vindo postar sobre ela antes, mas estava sem tempo, mas agora não tem desculpa , está ai pra todos verem . . . é só correr em uma loja na cosméticos mais próxima e pedir logo a sua, você não irá se arrepender!



Espero q Curtam a dica, beiijooos e atée maiiis *-*


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Book Casal, By. Higor Martins

Oláa Galeraa, andoo meioo sumida, porque voltei a faculdade e ela me ocupa um pouquinho de tempo, mas hoje , resolvi da uma passadinha aqui e postar pra vcs  algumas fotos Lindas de um casal Fofo, a KAREN e o DANILO, eles fizeram um book com o meu amigo Higor Martins e eu maquiei a Karen, uma amiga muito querida . . o resultado ficou ótimo gente, um casal Bonito e Simpático como esse não poderia ser diferente . .  Confiram as fotos e espero q gostem da Make sz'





Ficaram Lindos néh gentee, e ai o q acharam da make?? Espero q tenham gostadoo Galeraa, beijãoo e até o próximoo ;)