quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cílios Postiço e Boca vermelha

Gentee, o make hoje tem como destaque o Cílios Postiço e a Boca vermelha, ficou um olhar marcante, mas ainda optei pelo batom vermelho, acho esse batom lindo, ele é da Koloss da linha mate o numero é 13, acho ele o máximo e achei q combinou, galera  ainda estou treinando colocar cílios postiço, mas deu até certo hoje rsrsrs.












Espero q tenham gostado,, até o Próximo,, beijoos :)

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Make-up Colorido *-*

Genteeeeeeee, estava aqui em casa atoa, e resolvi fazer um make, e como vocês sabem, eu adoro as cores, então fiz outra colorida , mais diferente, pois nessa eu uso o preto para dar um ar mais sofisticado, esperem q gostem *-*


















Galera dessa vez, tem bastante fotos, rsrs espero q tenham curtidoo,, bjoooos e até o proximo :)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Makes para Books

Genteee,,hoje o Post é sobre makes para Books.
Os makes foram feitos em Rafaela Ferreira, para um book com o fotógrafo Higor Martins, mais fotos acessem o Blog dele ---> http://higormartins.blogspot.com.br/ , ele é um ótimo fotografo, muito talentoso e inovador  . . as fotos ficaram lindas, e a Make ajudou a dar destaque . .
 Vejam abaixo:














São Lindas as Fotos néh Genteee,, esperoo q Gosteem *-* ,  até o Próximoo ,, beijoos :)

MAKE-UP COLORIDO

Genteeeee *-* . . as Cores estão bombandoo , e é por isso que estou aqui com mais uma Maquiagem colorida,, Agora a make é feita na minha querida amiga Rafaela, mas tenho apenas 2 fotos, espero q deem pra vcs visualizarem bem :)




Em Breve Novo Post, Com dicas pra vcs *-*

Espero q gostem Galeraa, e até o Próximoo,, beijooos


domingo, 23 de setembro de 2012

Make-up Azul, *Formatura . .

Oláa Galeraa, Hoje estou trazendo um Make azul, feito em Amanda Moreira, onde ela usou em sua formatura, como o vestido dela era um preto básico, demos um grande destaque no make,ah e detalhe o sapato dela também foi azul rsrsr, Vejam abaixo,,









Vestido Preto




E aqui ela com a Beca


Ela  ficou muito bonita!
Espero q tenham gostado , Valeu e até o próximo,beijoos :)